Livro de Condolências

Neste espaço, convidamos todos aqueles que conheceram e estimaram Eugénio José da Cruz Fonseca a deixar uma mensagem de carinho, homenagem e solidariedade à família.

Que as palavras aqui partilhadas possam guardar a memória de Eugénio José da Cruz Fonseca e transmitir conforto e força a todos os que sofrem com esta perda.

A sua memória permanecerá sempre nos nossos corações

Escreva a sua mensagem de condolências

 
 
 
 
 
 
Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório. O seu endereço de e-mail não será publicado. A sua mensagem poderá apenas ficar visível no Livro de Condolências após a nossa revisão. Reservamo-nos o direito de editar, remover ou não publicar mensagens que não estejam de acordo com o propósito deste espaço.
Cláudia Antunes e Ir. Fernanda Esteves Cláudia Antunes e Ir. Fernanda Esteves
Agosto 28, 2026 at 3:54 pm
Em nome do Instituto das Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus, é com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento da Prof.ª Eugénia da Fonseca.
Recordamos, com gratidão, o trabalho conjunto que tivemos o privilégio de desenvolver com a Prof.ª Eugénia da Fonseca no seio da Confederação Portuguesa de Voluntariado, uma colaboração pautada sempre pelo espírito de serviço e pelo compromisso genuíno com o bem comum.
A sua dedicação a diversas causas sociais, e em particular ao voluntariado em Portugal, deixou uma marca profunda e inspiradora em todos os que tiveram a oportunidade de com ela colaborar. O seu exemplo de generosidade, entrega e serviço ao próximo permanecerá como um legado vivo entre nós.
Expressamos à família e a todos quantos lhe eram próximos, as nossas sentidas condolências, unindo-nos em oração e em gratidão pela vida e obra da Prof.ª Eugénia da Fonseca.
Instituto das Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus.
Please wait...